Experiência premiada, 3x reconhecida como a melhor do Brasil.
4.7
100 mil+ downloads
Melhor exchange brasileira
/ Cointimes Awards 2021
Empresa do ano
/ Melhores do Ano Cointelegraph Brasil
Empresa finalista
/ Prêmio EXAME e PwC Negócios em Expansão
Máxima segurança, zero taxa.
Movimente seus ativos para a Coinext e receba 100% dos custos cobrados na corretora ou carteira de origem. E você ainda escolhe um ativo para negociar com taxa zero por um ano.
1
Traga seus criptoativos
Use o endereço de depósito da sua conta Coinext para transferir Bitcoin ou qualquer outra criptomoeda. Você pode transferir quantas criptomoedas quiser.
2
Envie os comprovantes
Envie o código identificador das suas transações na blockchain. É através dele que confirmamos o valor da taxa a ser reembolsada. Caso você tenha pagado taxas adicionais na corretora/carteira de origem, envie também o comprovante desta cobrança.
3
Receba o reembolso de 100% das taxas
Caso esteja tudo certo com seus comprovantes, você receberá o reembolso do valor de 100% das taxas pagas ao trazer seus criptoativos.
Liberdade para investir, segurança para prosperar.
Com mais de 6 anos anos de experiência e reputação consolidada, a Coinext é uma empresa 100% brasileira e está alinhada com todas as regras e melhores práticas do país, garantindo um ambiente de negociação seguro e transparente.
Custódia de referência
Na Coinext, priorizamos a segurança dos seus investimentos acima de tudo. Mais de 97% dos criptoativos são armazenados em carteiras frias (cold wallets), completamente isoladas da internet, protegendo-os contra qualquer acesso não autorizado. Implementamos o sistema de multi-assinatura para os acessos às carteiras, exigindo que várias chaves independentes confirmem qualquer transação, aumentando significativamente a segurança contra fraudes ou acessos não autorizados. Nosso provedor de custódia, líder mundial e regulado pelos principais órgãos reguladores globais, garante a máxima segurança.
Além disso, adotamos a segregação patrimonial, assegurando que os recursos dos clientes estão totalmente separados dos ativos da corretora, reforçando nosso compromisso com sua segurança desde 2017.
Autenticação em duas etapas
Entendemos a importância da segurança nas operações online, por isso a Coinext implementa a autenticação de duas etapas (2FA) como um padrão de segurança obrigatório para todas as operações críticas. Os usuários têm a flexibilidade de usar um 2FA próprio ou optar pelo aplicativo da Coinext, proporcionando uma camada adicional de segurança que garante que apenas você possa acessar sua conta e realizar transações.
Verificação biométrica
Com a tecnologia de verificação biométrica da Coinext, você tem a certeza de que suas operações são realizadas com a máxima segurança. Este método é utilizado tanto para operações críticas quanto para a recuperação de acesso, garantindo que apenas você, como titular da conta, possa movimentar seus ativos. A verificação biométrica adiciona uma camada indispensável de proteção, mantendo seus investimentos seguros e acessíveis apenas por você.
Apesar de qualquer depósito na Coinext ser sempre gratuito, transferências de criptomoedas são sempre tarifadas pela sua corretora ou carteira de origem. Essa cobrança pode envolver a taxa paga na rede blockchain para concluir sua transação e custos adicionais. A Coinext se compromete a reembolsar todos esses valores para uma migração facilitada e sem prejuízos.
POR TEMPO LIMITADO
Taxa de 0,25% para trades
Você ganha uma taxa especial de 0,25% para compras e vendas, sejam ordens taker ou maker.
Negocie uma moeda com taxa zero por 12 meses
Você escolhe um entre os ativos que você trouxe para a Coinext e negocia com taxa zero por um ano inteiro. Oportunidade perfeita para maximizar seus ganhos no bull market.
Taxação de exchanges internacionais e riscos de custódia
Considere o alto risco de manter seus ativos em corretoras internacionais que têm sedes fantasma em paraísos fiscais e controles jurisdicionais ou regulatórios inexistentes. Além disso, a taxação de off-shores aprovada no Brasil em 2023 implicará em taxas maiores para investidores que mantiverem seus ativos fora do país.