Recuperando acesso por perda de 2FA

Por
Equipe Coinext
Última atualização:
29/6/2020

A utilização da autenticação em duas etapas é muito importante para garantir a segurança da sua conta e do seu investimento na COINEXT. Porém, como o código 2FA está associado a um aparelho celular, ele pode ser perdido ou o aparelho pode estragar.

Nesse caso existem algumas soluções para que você recupere o acesso a sua conta Coinext.

Salve a sua chave de autenticação

No momento que você ativar o seu 2FA dentro de nossa plataforma você encontrará uma chave de autenticação. Com essa chave você pode restaurar o seu Google Authenticator para sua conta Coinext em um novo smartphone e assim ter acesso novamente aos tokens.

Recomendamos para todos os nossos clientes guardar a chave de autenticação fornecida pela nossa plataforma em um ambiente offline e separado do aparelho celular.

Conte com nosso time de suporte.

Caso você não tenha salvado a sua chave de acesso e tenha perdido acesso, nossa equipe de suporte pode te ajudar.

Você precisa nos enviar uma solicitação para o email suporte@coinext.com.br e anexar uma selfie sua segurando um documento de identidade oficial e um papel escrito "Quero desativar o meu 2FA na Coinext” assinar e colocar a data desta solicitação.

Precisamos dessa foto para poder confirmar a sua identidade. Nossa equipe vai avaliar o pedido e liberar para que você possa cadastrar um novo aparelho celular. Assim que essa liberação estiver Ok você receberá uma confirmação em seu email.

Artigo em construção
Ainda estamos trabalhando nesse artigo ou funcionalidade no app.
Mais artigos nesta categoria
Feedback