Dificuldades para sacar ou saque pendente

Por
Equipe Coinext
Última atualização:
29/6/2020

Os registros dos seus saques ficam disponíveis, na plataforma web, logo abaixo do gráfico do mercado. Você conseguirá ver seus saques, ordens em aberto, depósitos e ordens passadas.

Todos os usuários da plataforma podem solicitar saques no momento que desejarem. Porém, é importante estar atento aos limites de sua categoria.

Confirme o saque por email

1) Entre no seu e-mail;

2) Encontre a mensagem de confirmação de saque;

3) Clique no link/botão para confirmar o saque;

Se já tiver confirmado por e-mail

Caso já tenha confirmado o saque por e-mail e ele não tenha chegado no endereço de destino ou na sua conta bancária, existem algumas possibilidades:

  • A plataforma ainda está o processando seu saque, sendo apenas uma questão de minutos para ser concluído; ou
  • Está fora de horário bancário e, em caso de saque de reais, só será concluído no funcionamento dos bancos; ou
  • Seu saque de criptomoedas requerem validações de segurança do lado da Coinext, o que pode levar a alguns minutos a mais para conclusão.

Caso o seu caso de saque não seja esses dos exemplos acima, entre em contato com nossa equipe de atendimento.

Se a conta não for validada

Saques em reais acima de R$1.000,00 ou saque de criptomoedas são liberados apenas para contas validadas.

Caso ainda não tenha validado, basta acessar o menu lateral, opção “Validar conta”. Você deve completar o seu cadastro e inserir as fotos solicitadas. Fique atento ao seu email. É por lá que nosso time informa os novos limites, incluindo a liberação dos saques de criptomoedas e se há alguma pendência.

Se a conta for validada

Se você não está conseguindo efetuar um saque de criptomoedas, pode ser que o endereço de destino seja inválido, e por isso, nossa plataforma não aceita a sua solicitação de saque.

Você deve atentar-se à taxa de saque e validar a sua solicitação. Em seguida, você receberá um email para que possa confirmá-lo.

Se você não está conseguindo efetuar um saque em reais, você deve verificar:

  • Se você possui saldo para o valor solicitado do seu saque mais a taxa;
  • Se os dados bancários estão corretos e correspondem à conta bancária de mesmo CPF que o cadastro em nossa plataforma;
  • Se o valor do seu saque ultrapassa o seu limite diário.

Se você verificou todas as informações acima e ainda não consegue sacar, entre em contato com nosso suporte online que nosso time irá lhe ajudar.

Artigo em construção
Ainda estamos trabalhando nesse artigo ou funcionalidade no app.
Mais artigos nesta categoria
Feedback