Os registros dos seus saques ficam disponíveis, na plataforma web, logo abaixo do gráfico do mercado. Você conseguirá ver seus saques, ordens em aberto, depósitos e ordens passadas.
Todos os usuários da plataforma podem solicitar saques no momento que desejarem. Porém, é importante estar atento aos limites de sua categoria.
1) Entre no seu e-mail;
2) Encontre a mensagem de confirmação de saque;
3) Clique no link/botão para confirmar o saque;
Caso já tenha confirmado o saque por e-mail e ele não tenha chegado no endereço de destino ou na sua conta bancária, existem algumas possibilidades:
Caso o seu caso de saque não seja esses dos exemplos acima, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Saques em reais acima de R$5.000,00 ou saque de criptomoedas são liberados apenas para contas validadas.
Caso ainda não tenha validado, basta acessar o menu lateral, opção “Validar conta”. Você deve completar o seu cadastro e inserir as fotos solicitadas. Fique atento ao seu email. É por lá que nosso time informa os novos limites, incluindo a liberação dos saques de criptomoedas e se há alguma pendência.
Pode ser útil para você: Validando a conta para aumentar limites
Se você não está conseguindo efetuar um saque de criptomoedas, pode ser que o endereço de destino seja inválido, e por isso, nossa plataforma não aceita a sua solicitação de saque.
Você deve atentar-se à taxa de saque e validar a sua solicitação. Em seguida, você receberá um email para que possa confirmá-lo.
Se você não está conseguindo efetuar um saque em reais, você deve verificar:
Se você verificou todas as informações acima e ainda não consegue sacar, entre em contato com nosso suporte online que nosso time irá lhe ajudar.