Como corrigir um saque que falhou?

Redação Coinext

Quando você solicita um saque de real (BRL) e há algum erro nos dados inseridos, seu saque retorna para o nosso banco e fica aguardando a correção dos dados na plataforma web para ser reprocessado.

Nesse caso, seu saque ficará com o status "Falha", que geralmente acontece pelos seguintes motivos:

  • Erros nos dados inseridos (números de conta, banco ou agência)
  • Conta bancária de diferente titularidade (CPF ou CNPJ divergente da conta Coinext)
  • Chave PIX de outra titularidade.

Como resolver

Para reprocessar o saque, é preciso que você revise e corrija os dados acessando a plataforma web. Ainda não é possível corrigir ainda pelo aplicativo.

Você pode inclusive trocar a modalidade, de PIX para TED ou vice-versa.

Pela plataforma web no computador:

Faça login > Acesse a lista de saques abaixo do gráfico > Clique em corrigir para revisar os dados e repetir o saque.




Pela plataforma web no celular:

Faça login > Acesse a aba Atividades > Lista de saques > Clique em corrigir para revisar os dados e repetir o saque.


Importante: O valor do saque falha não volta a aparecer no saldo da sua conta Coinext. Ele fica aguardando em nosso banco para ser reprocessado por você conforme acima.

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