Como corrigir um saque que falhou?

Equipe Coinext

Quando você solicita um saque de real (BRL) e há algum erro nos dados inseridos, seu saque retorna para o nosso banco e fica aguardando a correção dos dados na plataforma web para ser reprocessado.

Nesse caso, seu saque ficará com o status "Falha", que geralmente acontece pelos seguintes motivos:

  • Erros nos dados inseridos (números de conta, banco ou agência)
  • Conta bancária de diferente titularidade (CPF ou CNPJ divergente da conta Coinext)
  • Chave PIX de outra titularidade.

Como resolver

Para reprocessar o saque, é preciso que você revise e corrija os dados acessando a plataforma web. Ainda não é possível corrigir ainda pelo aplicativo.

Você pode inclusive trocar a modalidade, de PIX para TED ou vice-versa.

Pela plataforma web no computador:

Faça login > Acesse a lista de saques abaixo do gráfico > Clique em corrigir para revisar os dados e repetir o saque.




Pela plataforma web no celular:

Faça login > Acesse a aba Atividades > Lista de saques > Clique em corrigir para revisar os dados e repetir o saque.


Importante: O valor do saque falha não volta a aparecer no saldo da sua conta Coinext. Ele fica aguardando em nosso banco para ser reprocessado por você conforme acima.

Mais artigos nesta categoria

Não encontrou sua dúvida respondida?

Envie uma solicitação e receba atendimento personalizado
Enviar solicitação
Feedback