Analista de Suporte e Experiência do Cliente

Área:
Customer Success & Care
Belo Horizonte - MG

Somos uma empresa baseada na revolucionária tecnologia blockchain. Começamos em 2018 como uma corretora de criptomoedas, conectando compradores e vendedores em um ambiente de trade avançado e seguro. Mas esse é só o começo... Nosso propósito maior é fazer com que novas formas de investimentos e ativos digitais estejam ao alcance de todos, democratizando o acesso ao mundo financeiro para quem entende a importância de cuidar do próprio dinheiro.

Acreditamos no poder descentralizador da blockchain para transformar a forma como entendemos o mundo. Estamos planejando um 2021 incrível, com novas experiências e produtos. E você pode fazer parte dessa transformação junto com a gente. Venha para uma das maiores corretoras de criptomoedas do Brasil. Envie seu currículo e dê um passo definitivo para o seu futuro!

Resumo da vaga

Procuramos uma pessoa que será a responsável pelo atendimento dos nossos clientes via chat e e-mail. Seu objetivo diário será encantar clientes, ajudando-os a usar da melhor forma a plataforma da Coinext, além de ensiná-los sobre o mercado de criptomoedas. Esperamos que você também seja proativo para sugerir melhorias e apontar experiências críticas que devem ser corrigidas para reduzir o atrito do cliente com o uso dos nossos produtos.

Como será o seu dia a dia

  • Atenderá clientes via chat e e-mail.
  • Reportará oportunidades de melhoria, problemas e falhas percebidas no atendimento.
  • Apoiará na produção de conteúdo para nossa base de conhecimento.
  • Acompanhará e reportará dados para melhor gestão do Suporte.
  • Apoiará na revisão de documentos dos clientes para validação de identidade (KYC).

O que buscamos nessa pessoa (requisitos)

  • Domínio de boas práticas de redação e de comunicação.
  • Experiência prévia em atendimento/suporte.
  • Habilidades em ferramentas de Suporte (Zendesk etc.)
  • Capacidade de lidar com imprevistos e proatividade para gestão de problemas.
  • Interesse em aprender e ensinar sobre o mercado de criptomoedas.

Diferenciais (vai se destacar ainda mais)

  • Inglês suficiente para leitura no idioma.
  • Ter experiência com atendimento B2C de alto volume.
  • Ter participado da implementação de processos de atendimento.
  • Dominar métricas para gestão de atendimento e experiência.

Etapas do Processo

  • Triagem de currículos.
  • Entrevista com liderança.
  • Testes de atendimento e português.


O que oferecemos

  • Contratação CLT com salário compatível com sua experiência.
  • Vale refeição de R$26 por dia.
  • Vale transporte conforme sua necessidade.
  • Plano de saúde.
  • Conta Coinext com R$1.000 para investir em criptomoedas.
  • Taxa zerada para trades.
  • Day-off de aniversário.
  • No dress-code.
  • Escritório na Savassi.
  • Modelo de trabalho flexível (parte presencial e parte Home Office, a combinar).
Candidatar-se para a vaga