Somos uma empresa baseada na revolucionária tecnologia blockchain. Começamos em 2018 como uma corretora de criptomoedas, conectando compradores e vendedores em um ambiente de trade avançado e seguro. Mas esse é só o começo... Nosso propósito maior é fazer com que novas formas de investimentos e ativos digitais estejam ao alcance de todos, democratizando o acesso ao mundo financeiro para quem entende a importância de cuidar do próprio dinheiro.
Acreditamos no poder descentralizador da blockchain para transformar a forma como entendemos o mundo. Estamos planejando um 2021 incrível, com novas experiências e produtos. E você pode fazer parte dessa transformação junto com a gente. Venha para uma das maiores corretoras de criptomoedas do Brasil. Envie seu currículo e dê um passo definitivo para o seu futuro!
Resumo da vaga
Procuramos uma pessoa que será a responsável pelo atendimento dos nossos clientes via chat e e-mail. Seu objetivo diário será encantar clientes, ajudando-os a usar da melhor forma a plataforma da Coinext, além de ensiná-los sobre o mercado de criptomoedas. Esperamos que você também seja proativo para sugerir melhorias e apontar experiências críticas que devem ser corrigidas para reduzir o atrito do cliente com o uso dos nossos produtos.
Como será o seu dia a dia
- Atenderá clientes via chat e e-mail.
- Reportará oportunidades de melhoria, problemas e falhas percebidas no atendimento.
- Apoiará na produção de conteúdo para nossa base de conhecimento.
- Acompanhará e reportará dados para melhor gestão do Suporte.
- Apoiará na revisão de documentos dos clientes para validação de identidade (KYC).
O que buscamos nessa pessoa (requisitos)
- Domínio de boas práticas de redação e de comunicação.
- Experiência prévia em atendimento/suporte.
- Habilidades em ferramentas de Suporte (Zendesk etc.)
- Capacidade de lidar com imprevistos e proatividade para gestão de problemas.
- Interesse em aprender e ensinar sobre o mercado de criptomoedas.
Diferenciais (vai se destacar ainda mais)
- Inglês suficiente para leitura no idioma.
- Ter experiência com atendimento B2C de alto volume.
- Ter participado da implementação de processos de atendimento.
- Dominar métricas para gestão de atendimento e experiência.
Etapas do Processo
- Triagem de currículos.
- Entrevista com liderança.
- Testes de atendimento e português.
O que oferecemos
- Contratação CLT com salário compatível com sua experiência.
- Vale refeição de R$26 por dia.
- Vale transporte conforme sua necessidade.
- Plano de saúde.
- Conta Coinext com R$1.000 para investir em criptomoedas.
- Taxa zerada para trades.
- Day-off de aniversário.
- No dress-code.
- Escritório na Savassi.
- Modelo de trabalho flexível (parte presencial e parte Home Office, a combinar).