Analista de Suporte e CS

Área:
Suporte
Belo Horizonte - MG

Seu futuro promete!

Somos uma empresa baseada na revolucionária tecnologia blockchain. Começamos em 2018 como uma corretora de criptomoedas, conectando compradores e vendedores em um ambiente de trade avançado e seguro. Mas esse é só o começo...Nosso propósito maior é fazer com que novas formas de investimentos e ativos digitais estejam ao alcance de todos, democratizando o acesso ao mundo financeiro para quem entende a importância de cuidar do próprio dinheiro.

Acreditamos no poder descentralizador da blockchain para transformar a forma como entendemos o mundo. E você pode fazer parte dessa transformação junto com a gente. Envie seu currículo e dê um passo definitivo para o seu futuro!

Requisitos 

Procuramos pessoas que sejam apaixonadas por gente. Que goste de falar e se relacionar com o cliente, disposto sempre a ajudá-lo. E que seja alinhado com a nossa cultura: colaboração, comprometimento, simplicidade e foco na experiência do cliente.

Além disso: 

  • Que tenha muita vontade de crescer;
  • Capacidade de lidar com imprevistos e fazer gestão de crises;
  • Enorme disposição para aprender;
  • Empatia, paciência e proatividade;
  • Experiência com atendimento B2C e sucesso do cliente 

Desafios: 

  • Seja orientada para o sucesso do cliente e tenha um atendimento de excelência;
  • Aprender e saber ensinar as principais funcionalidades da plataforma
  • Trabalho em equipe para atingimento de metas (retenção e outras);
  • Sugerir táticas e estratégias de gestão que resultarão em sucesso para o cliente
  • Atualizar-se constantemente sobre o mercado do nosso cliente e ficar por dentro de novidades

Detalhes e benefícios: 

  • 40 horas semanais, de segunda à sexta. Horário a combinar;
  • Contratação CLT;
  • Vale Refeição e Vale Transporte;
  • Plano de saúde;
  • No dress code e ambiente descontraído;
  • Nosso escritório fica na Savassi.
Candidatar-se para a vaga