Oportunidades incríveis para diversificar sua carteira com ativos reais de baixo risco e alto retorno.
Um ativo tokenizado é um ativo que teve sua propriedade registrada em blockchain, permitindo seu fracionamento e distribuição em partes menores chamadas de tokens. Assim, um token de determinado ativo representa uma parte ou a totalidade de sua propriedade. No mercado financeiro, a tokenização de ativos permite que oportunidades de investimento possam ser divididas em partes menores, com valores iniciais baixos, para um maior número de pessoas.
Deixe seu e-mail para ser avisado primeiro e ter oportunidade de investir com uma oferta especial.
Cada oportunidade de investimento tem um prazo estabelecido e o resgate do valor total pode ser feito ao fim do prazo estipulado em cada operação. No entanto, o rendimento de algumas operações é pago mensalmente e pode ser usado assim que pago, como é o caso de royalties musicais. Já em outros casos, como precatórios judiciais, a rentabilidade pode ser resgatada apenas junto com o valor investido, ao fim do prazo total.
Consulte os prazos e mais condições de cada ativo antes de comprar.
Cada ativo tem uma rentabilidade diferente, de acordo com seu histórico e/ou suas projeções realizadas por especialistas. Em todas as operações são dados os cenários pessimista, base e otimista, considerando riscos de cada ativo. Portanto, trata-se de ativo com rentabilidade variável, ainda que previsível de acordo com histórico de outras operações.
A rentabilidade projetada das oportunidades é dada em uma taxa anual (TIR - Taxa Interna de Retorno), que é o percentual de rentabilidade que um investimento pode prover a seus detentores ao fim do prazo.
Sempre que houver novos pagamentos ou qualquer outra atualização relevante sobre seu ativo, você será informado(a) por email e pelo aplicativo da Coinext. Você também poderá acompanhar essas atualizações a qualquer momento no seu extrato e na aba de carteira do aplicativo (iOS ou Android). Relatórios e outros detalhes ficarão disponíveis na página do ativo dentro da plataforma sempre que disponíveis.
Os riscos variam de acordo com a categoria do ativo e podem ser consultados em detalhes na página de cada operação.
Para royalties musicais, por exemplo, os riscos estão atrelados principalmente a números menores de reprodução das composições, que podem se dar por motivos que incluem desde pirataria até sazonalidade. No entanto, os cenários projetados de rentabilidade buscam contemplar as diferentes variáveis.